segunda-feira, 26 de abril de 2010

JORNALISMO AUTORAL DE OLIVEIRA E ROZENBAUM


Domingos Oliveira é antes de tudo um sujeito criativo. Daí, nada mais natural que promover um tipo inusitado de evento, com música ao vivo, chá dançante, vídeos com entrevistas, tudo no encantador espaço do Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico. Detalhe: o teatro fica dentro do Jardim Botânico mesmo. Um charme!

Com todo o direito que sua carreira de autor/ator, marcada por fino humor e sensibilidade, lhe confere, Domingos assume o papel de cantor, reivindicando aos não-cantores o direito de cantar. Segundo ele, o ser humano tem mais amor dentro de si do que consegue exprimir com palavras faladas, daí ser necessário cantar. E o repertório é adorável, juntando Sinatra com samba, tudo com o auxílio luxuoso de músicos competentes.

Num clima de total descontração, sob as bênçãos das árvores e do Redentor, a noite rola gostosa, com sabor de chás e caldinhos gentilmente oferecidos para degustação, ou outras bebidas e petiscos servidos por performáticas atrizes/garçonetes. Depois da música, vídeos com ótimas entrevistas feitas pela dupla, para seu programa na TV. São 4 séries: Todas as mulheres do mundo (Domingos entrevistando), Todos os homens do mundo (a entrevistadora é Priscilla), Swing (ambos entrevistam casais) e Coisas pelas quais vale a pena viver.

Ainda dá tempo de curtir este programa diferente no sábado (show a partir das 20h) e/ou no domingo (chá dançante a partir de 19h).


O JORNALISMO AUTORAL DE DOMINGO OLIVEIRA E PRISCILLA ROZENBAUM
Espaço Tom Jobim – Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Rua Jardim Botânico, 1008
Tel: (21) 2274.7012
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: