sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TECENDO SOLIDARIEDADE PARA O NATAL


O mês de dezembro está recheado de eventos e campanhas que ajudarão a manter acesa a luz do SOLAR MENINOS DE LUZ, organização que atua na comunidade Pavão-Pavãozinho e Cantagalo e que tem hoje 400 alunos, do berçário ao Ensino Médio. Agende-se, divulgue e participe:

DE 1º a 30/12 – Nas lojas ANIMALE (http://www.animale.com.br/) estará à venda uma camiseta criada especialmente para a campanha Mamadeira Cheia, que beneficiará cerca de 100 crianças do berçário e maternal do SOLAR.

DIA 13 – Saborear um apetitoso churrasco e ajudar as obras do Solar, este é o cardápio do ALMOÇO BENEFICENTE que acontece na Churrascaria Carretão (http://www.carretao.com.br/). Haverá sorteio de brindes e ingressos para peças de teatro. Convites a 60 reais, com direito a 2 bebidas. Rua Ronald de Carvalho, 55 A e B – Praça do Lido. A partir das 13 horas. Informações com Camilla (8728.5188) ou Neide (9351.9444).

DIAS 13 e 20 – POSTO 6 DE BRAÇOS ABERTOS e PARADA ILUMINADA - Comerciantes de Copacabana se unem para uma bela celebração. A programação inclui música, distribuição de brindes, promoções e decoração especial. Haverá arrecadação de alimentos para o SOLAR, que participa da festa com seu Grupo de Percussão, parceria com o Monobloco. A apresentação será no dia 13, às 16 horas, na Av. N.S.Copacabana, esquina com Rua Rainha Elizabeth, mesmo local onde estará a caixa para as doações (agência dos Correios).
A Parada Iluminada é um desfile que acontece na Av. Atlântica no sábado anterior ao Natal e o SOLAR estará presente no evento com a menina Vitória, 9 anos, aluna do 4º ano e integrante do Coral.
DIAS 27 e 28 – Fruto de parceria da Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem com o SOLAR, alunos do coral, de violino e violoncelo apresentam-se na Cidade da Música - Cebolão, Barra da Tijuca.

DE 1º a 30/12 – A administradora IMODATA promove uma campanha de arrecadação de alimentos em condomínios das zonas sul, norte e oeste. http://www.imodata.net/

De 1º a 30/12 - LOJAS ÁGATHA (http://www.agatha.com.br/) – Pulseirinhas à venda nas lojas, com renda para o SOLAR. Preço: 19 reais.

Nenhum comentário: